quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

TRE define revisão biométrica em mais 4 cidades no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Tribunal Regional Eleitoral aprovou a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos em mais 14 municípios. Quatro deles são no Nortão. Em Itaúba começa no próximo dia 03 e vai até 14 de novembro, mesmo prazo definido para os que residem em Santa Carmem. Em Ipiranga do Norte começa em 24 de outubro e vai até 6 de dezembro, mesma data prevista para Nova Monte Verde.

Em Itanhangá (160 km de Lucas do Rio Verde), iniciando dia 26 deste mês e terminando o em 08 de novembro. Glória D’Oeste, Pontal do Araguaia, Lambari D’Oeste,  Santo Antônio do Leste, Figueirópolis D’Oeste, Denise, Curvelândia, Tesouro e Alto Boa Vista são os demais municípios onde a biometria é obrigatória para os eleitores não terem seus títulos cancelados. Juntos, os 14 municípios tem cerca de 54 mil eleitores.

“Quando concluirmos mais esses 14 municípios, teremos realizado a revisão em 87 municípios do Estado. Os principais colégios eleitorais de Mato Grosso já foram contemplados, entre eles, Cuiabá e Várzea Grande. Vamos continuar avançando, pois há muito a ser feito. Restarão 54 municípios, muitos dos quais, estão situados em locais de difícil acesso”, ressaltou o diretor geral do TRE, Mauro Sérgio Diogo, através da assessoria.

Dos 2.122.647 eleitores mato-grossenses, 1.676.024 estão biometricamente cadastrados, o que corresponde ao percentual de 78,95%, informa o TRE.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE