sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

TRE confirma Rudimar Camassola como prefeito de Santa Carmem

PUBLICIDADE

O TRE acaba de derrubar a decisão da Justiça da Comarca de Sinop que cassou o prefeito eleito de Santa Carmem, Rudimar Camassola (PSDB). Por 4 votos a 2, os juízes acataram o recurso do prefeito, que teve registro de candidatura cassado, por supostamente ter sido beneficiado em esquema de compra de votos que, no entendimento da maioria dos juízes do TRE, não ficou evidenciado com provas robustas nos autos. Ficou claro, no entendimento dos juízes, que as 30 pessoas detidas um dia após a eleição estavam recebendo por serviços prestados como cabos eleitorais.

“Agora foi feito justiça. Lutamos muito para comprovar nossa inocência e graças a Deus todas as acusações falsas caíram por terra com esta decisão do TRE”, disse o prefeito Rudimar Camassola, que concedeu sua primeira entrevista após a decisão do TRE, ao Só Notícias. “A vontade do povo nas urnas está prevalecendo e quero agradecer a todos que confiaram em nós e, a partir de agora, temos muitos trabalho pela frente”, disse Rudimar, que foi defendido no TRE pelos advogados Daniela Werner, Gerson Werner e Marcos Berwig.

“Inicialmente vou me reunir com o prefeito interino Eloi Fellini, que está no comando da prefeitura desde janeiro e está fazendo um brilhante trabalho. Vou buscar me inteirar da situação financeira da prefeitura, mas sei que o Eloi administrou bem, ele é um grande companheiro e sempre esteve do nosso lado. Ele retornará ao comando da Câmara de Vereadores e vamos trabalhar juntos, com todos os vereadores e a sociedade, por Santa Carmem”, disse o prefeito Rudimar.
Rudimar Camassola já foi vice-prefeito entre 2000 e 2004 e é empresário do setor madeireiro. Há 21 anos reside em Santa Carmem.

Só Notícias apurou com a Justiça Eleitoral em Sinop que Rudimar deve assumir a prefeitura dentro de aproximadamente 4 dias. Haverá uma sessão solene na câmara onde o juiz eleitoral, Clovis de Mello, vai diplomar Rudimar e, em seguida, os vereadores lhe darão posse. A data oficial da sessão deve ser marcada amanhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...
PUBLICIDADE