terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

IPTU à vista com desconto de 15% em Sinop e a 1ª parcela vencem hoje

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Planejamento, Finanças e Orçamento detalhou, há pouco, que o pagamento, em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano, com desconto de 15% termina nesta segunda-feira. Além disso, os contribuintes que parcelaram em até três vezes, com desconto de 5% ou seis vezes, sem desconto, também devem pagar a primeira parcela hoje.

De acordo com a assessoria São aproximadamente 82 mil imóveis tributados em Sinop. O valor total lançado do IPTU corresponde à R$ 83,1 milhões, mas a projeção de arrecadação para esse ano é de aproximadamente 60% desse montante.

O IPTU foi lançado no dia 26 de abril, em conjunto a taxa de lixo, nas mesmas datas de vencimentos, com as referidas formas de parcelamento, porém sem os descontos. A taxa de lixo é lançada conforme a metragem quadrada construída do imóvel, seguindo os parâmetros da frequência de coleta, definidos pela empresa responsável.

O pagamento da cota única ou das parcelas do IPTU e da taxa de lixo, pode ser realizado pela internet, por meio do site da prefeitura. Os contribuintes que não conseguirem localizar o IPTU no site, podem buscar atendimento presencial na prefeitura ou entrar em contato com o setor de Cadastro Imobiliário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...
PUBLICIDADE