Polícia

Mulher é acusada de invadir casa e tenta matar o ex e a atual namorada em Mato Grosso

A tentativa de homicídio ocorreu, hoje de madrugada, no bairro Luz do Sol, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher, de 23 anos, foi acusada de invadir a casa do ex-namorado com uma amiga, de 16 anos, para tentar matá-lo com golpes de faca. A atual namorada dele, de 19 anos, também foi ameaçada e precisou se trancar no banheiro para se proteger.

A Polícia Militar informou que o rapaz saiu sem roupa e todo ferido, com uma faca em punhos. Logo em seguida, saiu uma das agressoras, também com uma faca.

Os policiais pediram para ela soltar, mas não obedeceu e também tentou agredi-los. Por conta disso, foi necessário utilizar uma arma de choque para conter a acusada. Pouco depois, a adolescente também saiu do imóvel com outra faca.

A versão investigada é que o homem estava dormindo com a namorada quando a casa foi invadida pela ex. Eles estão separados há 6 meses, mas não sabia que a suspeita ainda tinha chaves do imóvel.

A agressora foi levada para uma unidade de saúde e depois acabou presa. Já a jovem foi apreendida e deverá ser liberada após ser ouvida.

Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)