sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

TCE julga na 4ª feira contas de gestão de duas prefeituras no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Tribunal de Contas do Estado julga, na 4ª feira, em sessão ordinária, as contas anuais de governo da prefeitura de Vera (80 km de Sinop), da gestão do prefeito Macir Giacomelli. O relator é o conselheiro Antonio Joaquim e o conteúdo do parecer (se é favorável ou contrário) ainda não foi divulgado. Na pauta também estão as contas de gestão da prefeitura de Nova Ubiratã (170 km de Sinop), da gestão do ex-prefeito Valdenir dos Santos. O relator é Waldir Teis.

Os conselheiros também julgarão as contas de gestão da prefeitura de Água Boa, do ex-prefeito Mauro Rosa da Silva, além de recursos do ex-prefeito de Porto dos Gaúchos (250 km de Sinop) Moacir Piovesan e do ex-prefeito de Torixoréu Odoni Mesquita Coelho para reformar decisões do tribunal em julgamentos anteriores em relação a irregularidades constatadas em suas respectivas gestões.

Ainda na sessão os conselheiros vão analisar tomadas de contas especiais instaurada para averiguação de eventuais falhas no controle e na gestão de insumos e medicamentos da secretaria estadual de Saúde, relativas ao exercício de 2011.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...
PUBLICIDADE