PUBLICIDADE

TCE homologa multas para prefeituras no Nortão

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso homologou sete processos de julgamentos singulares em desfavor à Prefeitura de Nova Brasilândia e Câmaras Municipais de Vila Bela da Santíssima Trindade, Santo Antonio de Leverger, Peixoto de Azevedo, Vila Rica e Marcelândia. Os processos foram relatados em bloco pelo conselheiro Waldir Teis, na sessão de ontem.

Por encaminhar os informes do APLIC, referente ao mês de agosto de 2008, fora do prazo regimental, o Pleno aplicou multa de R$ 320,00 – o equivalente a 10 Unidades Padrão Fiscal – ao prefeito de Nova Brasilândia, Ademar Wurzius.

Já os ex-vereadores Everaldo Coelho de Brito, Antonio Coelho Filho, Everaldo Coelho de Brito, Izaias Vieira Pires Junior, Evandro Rodrigues Soares e Luiz Guedes Carvalho foram multados em R$ 640,00 (20 UPF-MT) por envio intempestivo da declaração de bens de final de mandato de 2005/2008. Pedro Quirino dos Santos Filho também foi penalizado em 20 UPF-MT, por atrasar o encaminhamento da declaração de bens de início de mandato 2009/2012.

Decorrido o prazo recursal sem manifestação do interessado, os processos serão encaminhados à Procuradoria Geral do Estado, para inscrição em dívida ativa e posterior execução.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE