PUBLICIDADE

Governo de MT inaugura nesta quarta 23 km de asfalto no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O governador Mauro Mendes vai inaugurar, nesta quarta-feira (17), o asfalto novo da rodovia MT-240, em Diamantino (181 km de Cuiabá). No total, foram investidos R$ 59,9 milhões para asfaltar 23,7 quilômetros da rodovia.

A inauguração faz parte das comemorações pelo aniversário de 297 anos de Diamantino e será realizada a partir das 16h30, contando também com a presença do prefeito Chico Mendes e demais autoridades.

A MT-240 é uma rodovia que liga a cidade, localizada na margem da BR-364, até a BR-163, encurtando pela metade a distância que precisa ser percorrida para acessar a estrada federal. Também cria uma novo acesso entre as duas rodovias federais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE