Política

TCE faz nesta 5ª capacitação “Gestão Eficaz” sobre política nacional de atenção básica em Saúde

A capacitação Gestão Eficaz online, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado será próxima quinta-feira, às 9h30, com o tema “Política Nacional de Atenção Básica em Saúde: Uma Visão do TCE”.  A abertura será realizada pelo presidente do TCE, conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

Depois, o auditor público externo da secretaria de Controle Externo  Saúde e Meio Ambiente, Bruno de Paula Santos Bezerra, ministra palestra com o tema “Política Nacional de Atenção Básica em Saúde: Uma Visão do TCE. Após a palestra, será aberto o espaço para perguntas dos participantes.

O evento terá a duração de duas horas e será transmitido no canal do Youtube  da instituição. As inscrições podem ser feitas no site do Tribunal de Contas. Haverá certificado para os participantes que se inscreverem e estiverem logados no Portal do Aluno.

A secretaria de Apoio às Unidades Gestoras  é a unidade demandante no TCE para a capacitação online, que é realizada pela Escola Superior de Contas. Com o slogan “A Transformação da Gestão Pública com Educação Ativa e Soluções Práticas”, o Gestão Eficaz online tem o objetivo de capacitar os gestores e servidores municipais sobre temas relevantes para a administração pública, abordando especialmente capacitações relacionadas a irregularidades e dúvidas frequentes identificadas pelo Tribunal.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)