sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

TCE faz nesta 5ª capacitação “Gestão Eficaz” sobre política nacional de atenção básica em Saúde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A capacitação Gestão Eficaz online, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado será próxima quinta-feira, às 9h30, com o tema “Política Nacional de Atenção Básica em Saúde: Uma Visão do TCE”.  A abertura será realizada pelo presidente do TCE, conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

Depois, o auditor público externo da secretaria de Controle Externo  Saúde e Meio Ambiente, Bruno de Paula Santos Bezerra, ministra palestra com o tema “Política Nacional de Atenção Básica em Saúde: Uma Visão do TCE. Após a palestra, será aberto o espaço para perguntas dos participantes.

O evento terá a duração de duas horas e será transmitido no canal do Youtube  da instituição. As inscrições podem ser feitas no site do Tribunal de Contas. Haverá certificado para os participantes que se inscreverem e estiverem logados no Portal do Aluno.

A secretaria de Apoio às Unidades Gestoras  é a unidade demandante no TCE para a capacitação online, que é realizada pela Escola Superior de Contas. Com o slogan “A Transformação da Gestão Pública com Educação Ativa e Soluções Práticas”, o Gestão Eficaz online tem o objetivo de capacitar os gestores e servidores municipais sobre temas relevantes para a administração pública, abordando especialmente capacitações relacionadas a irregularidades e dúvidas frequentes identificadas pelo Tribunal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE