sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante no Nortão com produtos furtados de residências

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado, de 26 anos, de furtos cometidos após arrombamento em Paranaíta (364 quilômetros de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, ontem. A ação resultou também na recuperação de diversos objetos furtados incluindo uma arma de fogo. Na casa dele, no bairro Jardim Esperança foram localizadas uma mochila, celular, perfumes importados, notebook, joias, caixa de som, além de uma espingarda calibre 20 e mais 30 munições do mesmo calibre. Todos os materiais possuíam as mesmas características dos produtos furtados.

Durante a abordagem, o suspeito negou a autoria dos crimes. Diante do flagrante, ele foi conduzido para a delegacia, onde foi interrogado. Conforme o delegado de Paranaíta, André Victor de Oliveira Leite, com, a prisão do investigado, pelo menos quatro ocorrências de furto registradas nos últimos dias foram solucionados, bem como os objetos foram recuperados pelos policiais civis.

O suspeito também já tem diversas passagens criminais em Lucas do Rio Verde, Terra Nova, Aripuanã, Juína, Colíder, Juruena, por roubo, furto e uso de drogas. O acusado saiu no dia 10 deste mês da prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE