sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

TCE e Tribunal Regional Eleitoral orientarão candidatos sobre condutas, legislação e prestação de contas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Tribunal de Contas de Mato Grosso e o Tribunal Regional Eleitoral realizam, na próxima semana, três lives com orientações sobre condutas, legislações e prestação de contas em período eleitoral.  O público-alvo são os candidatos a senador, prefeitos, vices, vereadores, assessores técnicos, contábeis e jurídicos.

Na segunda-feira, às 9h30, será realizada a live com o tema Propaganda Eleitoral e Condutas Vedadas, com palestra do juiz auxiliar da Presidência do TRE e coordenador dos atos da propaganda eleitoral, Lídio Modesto. A abertura será feita pelo presidente do TCE, conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

Terça, às 14h30, o tema são as Inovações da Legislação Eleitoral e Financiamento de Campanha, com palestra da servidora aposentada do TRE, Marli Osorski, e abertura do procurador do Ministério Público de Contas, Getulio Velasco Moreira Filho.

A última live será na quarta-feira, com início às 9h30, sobre Prestação de Contas, SPCE e demais sistemas e terá como palestrante Rodrigo Martins, chefe da Seção de Análise e Auditoria de Contas Partidárias. A abertura será feita pelo conselheiro interino do TCE, Luiz Carlos Pereira.

As inscrições para as lives podem ser feitas no site do tribunal de contas. O evento por videoconferência será transmitido pelo canal do TCE-MT no Youtube e pelo perfil no Facebook, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo confirma construção em MT de mais 11 pontes de concreto; R$ 59 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística publicou as...

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...
PUBLICIDADE