PUBLICIDADE

TCE aprova contas de Governo de Guarantã do Norte; receita de R$ 180 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Os conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso aprovaram, ontem, em sessão ordinária, por unanimidade as contas de Governo da prefeitura de Guarantã do Norte, de 2022. O relator foi o conselheiro Campos Neto. As receitas arrecadadas foram de R$ 180 milhões e que houve excesso de arrecadação e economia orçamentária. Ele concluiu que foram atendidas as exigências legais de investimentos dos percentuais mínimos em Educação e Saúde. O Ministério Público de Contas também emitiu parecer favorável.

O prefeito Érico Stevan Gonçalves avaliou que “o parecer favorável e aprovação por unanimidade das nossas contas pelos 7 conselheiros do tribunal de Contas de Mato Grosso é o reflexo de um trabalho sério e transparente desenvolvido pela nossa equipe gestora que está usando de forma correta os investimentos e bom uso do dinheiro público, com responsabilidade fiscal”.

Erico lembrou que nos 7 anos de administração as contas foram aprovadas pela corte comprovando a “responsabilidade, transparência e comprometimento com a gestão pública”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STJ afasta cautelarmente ministro acusado de importunação sexual

O plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu...

Fim da escala 6×1 pode ser votado em maio, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou...

Chuvas voltam a deixar semáforo no centro de Sinop com ‘pane’; outro também tem falhas

Dois semáforos apresentam problemas de funcionamento em importantes cruzamentos...
PUBLICIDADE