sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

TCE julga 2ª possíveis irregularidades em pagamento a servidores em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas de Mato Grosso que começa na próxima segunda-feira (15) conta com mais de 200 processos em pauta. Dentre eles, está prevista a apreciação de uma auditoria de conformidade realizada com o objetivo de apurar possíveis irregularidades na criação, regulamentação e pagamento do prêmio saúde aos servidores da secretaria municipal de Saúde de Cuiabá. O processo está sob relatoria do conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

Também consta na pauta o levantamento realizado pelo TCE-MT com o objetivo de avaliar o nível de transparência pública nos portais dos Poderes e órgãos estaduais e municipais, sob relatoria do conselheiro Antonio Joaquim. Clique aqui e confira a pauta de julgamento.

Duas consultas ainda serão analisadas. Uma delas, formulada pela Câmara Municipal de Nova Guarita, busca esclarecimentos sobre o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (Siafic) e está sob relatoria do conselheiro Valter Albano. A outra, relatada pelo conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto, foi protocolada pela Prefeitura de Paranatinga e busca orientação sobre a exigência de certificação ISO 9001 e 45001 nos processos licitatórios para contratação de empresa de terceirização de mão de obra.

Com prazo de uma semana, a sessão do Plenário Virtual se estende até sexta-feira (19). Este é o período para que os conselheiros e procuradores de contas emitam relatórios, pareceres e julguem os autos. Os documentos referentes aos processos são liberados no Portal do TCE na abertura da sessão, tanto para os envolvidos quanto para a sociedade, inclusive com os votos dos conselheiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende dois acusados de duplo homicídio em Mato Grosso

Um homem e uma mulher, suspeitos de duplo homicídio,...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE