domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Preso em MT acusado de espancar com pá e cabo de vassoura a esposa por não fazer almoço

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá prenderam hoje um homem por agredir brutalmente a companheira por ela não ter feito o almoço. O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica, no âmbito da Lei Maria da Penha e do Código Penal Brasileiro.

Com vários hematomas pelo corpo, a vítima de 24 anos contou que, ontem, foi agredida pelo companheiro com uma pá e um cabo de vassoura. O crime foi cometido em razão da mulher não ter feito o almoço, pois estava com hemorragia e cuidando da filha de 7 meses.

Não satisfeito, o agressor ameaçou a mulher de morte e em seguida fugiu da casa levando a criança. Desesperada e com dores, ela ainda tentou correr atrás do suspeito para pegar a filha, mas não conseguiu.

Logo que a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá foi comunicada sobre os fatos, os policiais civis realizaram buscas e localizaram o homem. Conforme a delegada titular da DEDM de Cuiabá, Judá Maali, o agressor ignorou as dores da esposa como se não fosse um ser humano.

“Este comportamento é resultado de uma criação patriarcal em que objetifica a mulher. Precisamos lutar para erradicar este pensamento de superioridade masculina, pois as mulheres estão sofrendo, adoecendo e sendo mortas”, alertou a delegada.

A criança de apenas 7 meses foi resgatada e devolvida para a mãe e o suspeito foi preso em flagrante delito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE