PUBLICIDADE

TCE adia votação de contas da prefeitura de Alta Floresta

PUBLICIDADE

A votação das contas de gestão da prefeitura de Alta Floresta, relativas a 2012, foi adiada pelo Tribunal de Contas do Estado. Previstas para ontem, acabaram sendo retiradas de pauta com outros processos, devido a solenidade de entrega da comenda Joaquim Duarte Murtinho, à autoridades, pelos relevantes serviços prestados ao Estado e à gestão pública, em comemoração aos 60 anos de fundação da instituição. Ainda não data definida para nova avaliação.

As contas estavam sob comando da ex-prefeita Maria Isaura (PDT) e tem relatoria do conselheiro Antônio Joaquim. Nas contas de gestão, o tribunal avalia os atos administrativos e a gerência de recursos públicos praticados pelos administradores e demais responsáveis, bens e valores dos órgãos e entidades municipais. No exercício a arrecadação atingiu pouco mais de R$ 69,5 milhões.

No início deste mês, conforme Só Notícias já informou, os balanços da prefeitura receberam parecer pela aprovação nas contas de governo ( nas quais o TCE analisa as condutas dos prefeitos no exercício das funções políticas de planejamento, organização, direção e controle das políticas públicas). No voto, o também relator Antônio, apontou que todos os investimentos constitucionais foram respeitados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE