PUBLICIDADE

Taques se reúne com secretariado para tratar de medidas visando enfrentar a crise

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques se reunirá, esta semana, com os secretários estaduais para debater sobre os projetos e o pacto do enfrentamento da crise em Mato Grosso. Esta tarde, Taques receberá o secretário de Estado de Saúde, João Batista. O encontro também contará com a participação dos secretários adjuntos da pasta. Em seguida, Taques receberá o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf.

Amanhã pela manhã, Taques se encontrará com o secretário de Estado de Fazenda, Seneri Paludo. Às 11h, o governador participará de uma reunião com o Consórcio Portal da Amazônia e a Cooperativa dos Garimpeiros. O objetivo da reunião é debater sobre o licenciamento ambiental da atividade mineral e o Programa de Distrito Mineiro. Por volta das 15h, o governador, juntamente com o secretário de Saúde, João Batista, recebe representantes da Associação Congregação das Irmãs de Santa Catarina.

Às 16h30, Taques deverá se reunir com o secretário de Estado de Educação , Esporte e Lazer, Marco Marrafon. O encontro também contará com a presença dos secretários adjuntos da pasta.

No feriado da Nossa Senhora de Aparecida, o governador realizará uma reunião no Palácio Paiaguás com os secretários de Estado do Gabinete de Governo, José Arlindo; de Planejamento, Gustavo Oliveira; de Fazenda, Seneri Paludo; de Gestão, Júlio Modesto; e do Gabinete de Comunicação, Jean Campos. A reunião ainda contará com a presença do secretário adjunto de Turismo, Luís Carlo Nigro, e do procurador Geral do Estado, Patryck Ayala.

Por volta das 10h de quinta-feira, Pedro Taques receberá, no gabinete, a visita do deputado federal José Curvo, o “Tampinha”. No início da tarde, o governador deverá participar da 4ª Reunião Ordinária do Conselho de Previdência do MTPREV. A reunião será realizada na sala de reuniões Garcia Neto, às 14h.

Entre às 16h e 17h30, o chefe do Executivo Estadual receberá prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Rondonópolis, Araguaiana e Sinop.

Até o momento, a sexta-feira foi reservada para reuniões e despachos internos no Palácio Paiaguás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE