PUBLICIDADE

Taques se filia nesta 2ª no PDT para disputar o Senado

PUBLICIDADE

O ex-procurador da República Pedro Taques se filia ao Partido Democrático Trabalhista em Mato Grosso nesta segunda-feira, às 9h, em um hotel. A ficha de filiação de Taques será abonada pelo secretário nacional do partido, Manoel Dias. São esperadas mais de 200 pessoas, entre correligionários, simpatizantes ao projeto de Taques e representantes do PPS, PV e PSB. Esses partidos fazem parte do movimento "Mato Grosso Muito Mais", o qual o PDT integra.

Nos últimos seis meses, Taques tem demonstrado interesse em entrar para a política, conversou com diversos partidos e a escolha pelo PDT se deu após avaliar dois aspectos importantes na política: as diretrizes partidária e as pessoas que conduzem o partido.

"O PDT tem história de luta pela democracia. É um partido que defende a Educação e entendo que este é um instrumento de transformação. Só podemos mudar o Brasil pela Educação", lembrando alguns líderes nacionais do partido como Leonel Brizola, do antropólogo Darcy Ribeiro, do ex-senador Jefferson Peres (falecidos) e o senador Cristóvam Buarque

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE