PUBLICIDADE

Taques diz que vai para o ‘bate-levou’ com pré-candidatos que atacarem seu governo

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) disse, após o DEM definir a pré-candidatura de Mauro Mendes ao governo, que não pretende ficar calado de agora em diante quanto aos ataques de pré-candidatos ao governo. Mauro, que foi seu aliado, é um dos que tem criticado o governo. Taques anunciou que vai ser no "bateu-levou", ao explicar que rebaterá aos ataques. Quando a decisão do DEM de lançar Mauro ao governo, ele disse que acha "ótimo, pois eu estou cansado de apanhar sozinho, já que agora existe candidato, pode começar a apanhar junto comigo". "Até agora só eu fui chamado de incompetente, fracassado na administração, e outros predicativos", afirmou ao Gazeta Digital.

Taques disse que, a partir das definições nas convenções, não pretende fugir do debate: "Todos aqueles que estão no Executivo ou que se colocam na disputa estão mais suscetíveis às críticas. Da sociedade, do meio político e da imprensa. Enquanto ninguém se coloca, o único que está sujeito a isso sou eu", completou.

Ontem à noite, na capital, Mauro Mendes respondeu para a cúpula do DEM que aceita ser pré-candidato ao governo. O partido esperava posicionamento dele há mais de dois meses. Jayme Campos vai tentar segundo mandato ao Senado.

Mato Grosso tem 5 pré-candidaturas ao governo: Pedro Taques (PSDB), Mauro Mendes (DEM), Wellington Fagundes  (PR), Otaviano Pivetta (PDT), Procurador Mauro (Psol). O ex-prefeito de Sorriso, DIlceu Rossato, desistiu de concorrer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Servidores aprovam estado de greve em Cuiabá; prefeito diz que busca consenso

Os servidores da saúde de Cuiabá aprovaram hoje o...

TCE julga esta semana contas de municípios do Nortão

Com 16 contas anuais de governo referentes ao exercício...
PUBLICIDADE