domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques começa campanha pedindo votos através das redes sociais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Com a liberação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o início da campanha eleitoral, o governador Pedro Taques (PSDB) não esperou o dia amanhecer para pedir voto aos seus eleitores. Ontem, poucos minutos antes da meia noite, ele começou uma transmissão ao vivo nas redes sociais, andando de carro por Cuiabá, para falar das obras que executou na capital e, assim que o relógio virou a meia-noite, ele pediu foto oficialmente citando seu número na urna.

Taques fez questão de dividir o tempo de acordo com a legislação eleitoral. Até meia noite, enquanto era pré-candidato, falou que vai conciliar a campanha com a gestão de Mato Grosso dizendo que “não podemos e não queremos fazer pré-campanha o dia inteiro”. Depois, à medida que ia passando por obras entre as avenidas Miguel Sutil e Fernando Correia, explicava a situação de cada uma e, por fim, já liberado, deu início à campanha eleitoral.

Conforme Só Notícias já informou, Taques não vai fazer um ato simbólico de lançamento da campanha. O senador Wellington Fagundes (PR) prepara o lançamento para a próxima semana e Mauro Mendes (DEM) deu o primeiro passo da campanha em um culto ecumênico em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE