sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jacaré é resgatado pela PM de residência onde era mantido preso no Nortão; veja vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Cleber Romero

O filhote de Jacaré estava preso por uma corda em uma poça de lama em uma residência no distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop), quando foi resgatado pelos policiais e solto em um rio da região. No local também foram apreendidos uma arma artesanal, pólvora e cartuchos. Além de um pernil de porco do mato e duas pacas congeladas que estavam em um freezer.

Segundo informações da Polícia Militar, no imóvel haviam várias pessoas que conseguiram fugir antes de serem abordadas, apenas um jovem, de 22 anos, foi preso. Mesmo após algemado ele tentou fugir dos policiais, mas caiu e foi pego.

Segundo a PM, receberam várias denúncias apontado que no local haviam criminosos que estavam andando armados pelo distrito, se intitulavam de uma facção criminosa e cometendo furtos.

Todo material encontrado na residência foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã. Agora, a polícia trabalha para identificar os outros suspeitos. A apreensão foi na terça-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE