quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Suspensa licitação para construir Centro de Tradições Norte e Nordeste em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O aviso de suspensão da tomada de preços foi publicado no Diário Oficial de Contas. O certame previa a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia (fornecimento de material e mão de obra) para construção do Centro de Tradições Norte e Nordeste (CTNN), no bairro Tessele Júnior, com investimento de até R$ 609,8 mil.

Não foi detalhado no extrato o motivo da suspensão mas, de acordo com a prefeitura, a nova data de abertura deve ser divulgada em breve. A previsão no documento inicial, era que a escolha da licitante tivesse acontecido em dezembro.

O projeto previa que o CTNN teria cerca de 600 metros quadrados e a projeção é que fossem construídos um palco para shows de pequeno e médio porte, um salão, duas cantinas e banheiros individuais com adaptação ao uso por pessoas com deficiência. O prazo para execução da obra seria de 150 dias.

Além disso, ainda deveriam ser observados todos os requisitos, exigências e recomendações para a prevenção de acidentes e incêndios de acordo com as normas técnicas da ABNT, CNEN, ministério do Trabalho, INSS, Corpo de Bombeiros, Instituto Brasileiro de Segurança, Código de Proteção, Defesa do Consumidor, e outros.

Atualmente, o CTNN funciona em uma sala provisória na secretaria municipal de Cultura. Segundo a prefeitura, mais de 25% da população do município é composta por migrantes das regiões Norte e Nordeste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE