sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Suplente de Selma Arruda, que é de Sorriso, fica no PSL e diz que foi vítima de ‘petralhas’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Diferente da senadora Selma Arruda, que esta semana migrou do PSL para o Podemos, o seu suplente Gilberto Possamai, decidiu permanecer no partido do presidente Jair Bolsonaro. A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo. Assim como a titular, ele está cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e pode perder a suplência definitivamente se o TSE mantiver a decisão, o que já foi orientado pela ex-procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Possamai é peça fundamental do processo de cassação por abuso de poder econômico e prática de Caixa 2. O suplente é emissor de um cheque no valor de R$ 120 mil pago a uma empresa de publicidade sem constar na prestação de contas da campanha. Agora, à Folha, Possamai diz que “os petralhas armaram direitinho contra nós dois”, mas não deu mais detalhes de como caiu na “armação”.

Conforme Só Notícias informou, nesta semana Selma Arruda anunciou sua filiação ao Podemos. Ela desembarcou do PSL alegando pressão do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, para que ela retirasse a assinatura para abertura da CPI da Lava Toga.

Apesar de garantir que se mantém na base de sustentação e que apoia Jair Bolsonaro, Selma saiu atacando a família do presidente dizendo que o país não pode mais ser governado por “clãs”, em alusão ao apelido dado aos Bolsonaro, que além de ocupar a presidência e uma vaga no senado com Flávio, tem o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro e o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo confirma construção em MT de mais 11 pontes de concreto; R$ 59 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística publicou as...

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...
PUBLICIDADE