Polícia

Homem é acusado de matar esposa e atirar em dois vizinhos em Mato Grosso

O crime ocorreu no bairro Vila Nova, no município de São Jose do Quatros Marcos (309 quilômetros  de Cuiabá), hoje de madrugada. Segundo informações da Polícia Militar, um homem, de 53 anos, matou a tiros a própria esposa dele identificada como Ester Maria Carvalho, de 48 anos.

Um sargento da PM informou, ao Só Notícias, que um casal que é vizinho do suspeito ouviu os gritos e pedidos de socorro de Ester Maria. Ao chegar no local para ajudá-la, também foi recebido com tiros.A mulher foi atingida na região do quadril, precisou ser levada ao hospital local e, depois, transferida à unidade regional em Cáceres. Já o homem foi atingido na boca e também precisou de atendimento médico.

Quando os policiais chegaram na residência o acusado de matar a esposa já havia fugido. Foram feitas buscas, mas até o momento, não foi localizado para ser preso. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

O corpo de Ester Maria foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não foi informado o local do sepultamento.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)