PUBLICIDADE

Suplente de Alta Floresta assume vaga na Assembléia Legislativa

PUBLICIDADE

O quarto suplente da Assembléia Legislativa, Robson Silva (PP), assumirá por 4 meses, no lugar de José Carlos de Freitas (PFL), que se licencia na próxima semana por 121 dias. Freitas justificou a licença dizendo que dará maior assistência aos seus pais que estão hospitalizados.

Ex-prefeito de Alta Floresta, Robson é irmão do ex-deputado federal Rogério Silva (PPS). Com o licenciamento do pefelista, deveria assumir a vaga o primeiro suplente Wilson Kishi, mas este abriu mão. O segundo suplente Luiz Godoy (PP), prefeito de Mirassol D”Oeste, também não quis assumir.

Segundo o deputado José Carlos de Freitas, que exerce o segundo mandato de deputado, há a possibilidade de Robson trocar o PP pelo PFL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

O presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) participou, neste sábado à...

Mato Grosso cria fórum estadual de indicações geográficas e marcas coletivas

O governo de Mato Grosso promove nesta segunda-feira, às...

Governo de MT firma convênios de R$ 30 milhões com 10 municípios

Os municípios do Vale do Rio Cuiabá firmaram com...
PUBLICIDADE