quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso vai sediar 2ª Conferência Regional das Cidades

PUBLICIDADE

Sorriso estará sediando a 2ª Conferência Regional das Cidades, nos dias 07 e 08 de julho. Estarão participando da conferência em Sorriso, os municípios de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte, Itanhangá e Tapurah.

A conferência vai reunir representantes dos poderes executivo e legislativo, além de representantes da sociedade. Até no dia 14, deverá ser realizada mais uma reunião preliminar em Sorriso, para definição doi regimento e da pauta.

Na conferência, serão escolhidos os delegados que vão participar da conferência estadual para formação dos Conselhos das Cidades, nos três níveis da federação, que constituem nova etapa do movimento social pela reforma urbana.

A meta é definir os principais problemas que afligem as cidades no Brasil trazendo a voz dos vários segmentos e agentes produtores, consumidores e gestores, além de construir referenciais para a política nacional de
desenvolvimento urbano.

Também serve para avaliar as políticas e programas em andamento nas áreas de Habitação, Saneamento Ambiental, Programas Urbanos, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, desenvolvidas pelo Governo Federal.

O encontro será na câmara.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE