sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso quer o título no futsal nos Jogos Estudantis Mato-grossenses

PUBLICIDADE

Mesmo que a equipe tenha conquistado o titulo regional com certa facilidade na final e que a campanha tenha sido invicta, a equipe de futsal de Sorriso, comandada  pelo técnico Kruger, não pretende ser surpreendida nos Jogos Estudantis do Mato Grosso, que serão disputados entre 02 a 09 de setembro, em Campo Novo do Parecis.

“Em anos anteriores tive equipes que poderiam ser consideradas até mesmo superiores a esta, mas sabemos que é uma competição relâmpago, são as 12 melhores equipes do estado e queremos pelo menos nos classificar entre as 4, portanto não podemos descuidar em momento algum”, revelou o “velho” Kruger.

Para esta etapa final dos Jogos Estudantis, Sorriso buscou reforços como Tiago de Alta Floresta, Éder e Rodrigo de Guarantã, e que farão o plantel associados a Alan, Kodó, Odir, Rodrigo, Marquinhos, Pablo e Capoeira.

A equipe, durante as ultimas duas semanas, buscou aprimorar uma série de jogadas, simulando cobranças de faltas, saídas de bola do experiente goleiro Alan,(um dos goleadores da equipe na fase regional), bem como o sistema defensivo.

Kruger voltou a enfatizar as melhores condições de trabalho que vem sendo dada a equipe através do DEL, Departamento de Esportes, “o que proporciona mais tranqüilidade para trabalhar assim como, o diálogo tem sido fácil com o professor Silvio Borges, quanto a todos os aspectos, mas principalmente na busca destes reforços”.

“Queremos entrar na competição com ritmo de jogo, e não ajustar-se durante a competição”, finalizou Kruger, que será auxiliado técnicamente por Jeison Coelho.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE