segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop teve diminuição no número de inscritos no Enem

PUBLICIDADE

Sinop teve 1.760 inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano. Diferente da realidade nacional e do Estado, em que o aumento foi de 56% nas inscrições, Sinop teve uma diminuição de 3% no número de inscritos. Em todo o país foram quase 3 milhões de inscritos, só em Mato Grosso 42.817 pessoas confirmaram as inscrições para o exame, que será realizado no próximo dia 25 de setembro.

Sorriso teve um total de 562 inscritos, Lucas do Rio Verde 560, Colíder 566, Alta Floresta 900, Terra Nova do Norte 795. Nova Mutum com 316 inscritos, também teve um decréscimo de 39% em relação à 2004, em que teve 519 inscrições.

Os candidatos ao exame, terão cinco horas para fazer a prova com 63 questões de múltipla escolha e uma redação. Em Sinop, até o momento, estão confirmados doze locais de provas: escolas estaduais Enio Pipino, João Pissinati Guerra, Nilza de Oliveira Pipino, Osvaldo Paula, São Vicente de Paula e Nossa Senhora de Lurdes. E nas escolas municipais Walter Kunze (Jardim Botânico), Sadão Watanabe (Jardim Primaveras), União, Alino Schenatto (Jardim Jacarandás), Jardim Paraíso e Jardim Imperial. Alta Floresta também terá cinco locais para a realização do exame, Terra Nova do Norte também cinco e em Colíder, três.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE