PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito se reúne com vereadores e recebe cobranças

PUBLICIDADE

A pedido dos vereadores, o prefeito Chicão Bedin esteve na Câmara de Sorriso ontem à tarde, e fez a primeira visita do chefe do Executivo a Casa de Leis, este ano. No gabinete da presidência, Bedin, acompanhado de secretários municipais, conversou com os parlamentares. A reunião teve como objetivo aproximar os dois poderes, buscando aumentar o diálogo entre câmara e Prefeitura.

Os vereadores reclamaram do atendimento recebido em alguns setores da administração, bem como da falta de atenção para com as indicações e requerimentos aprovados. Segundo os parlamentares, também a fiscalização, que é um dever do vereador, está sendo prejudicada devido aos requerimentos não respondidos. “Sem documentos não tem como saber como as coisas estão sendo feitas”, disse Leocir. Os vereadores cobraram ainda um planejamento mais efetivo por parte do Executivo, para alavancar o desenvolvimento da cidade.

O prefeito convidou os parlamentares para visitarem as secretarias e disse que deu liberdade para os secretários trabalharem, sempre visando bons resultados. Chicão admitiu que em alguns setores da administração municipal falta qualificação de mão-de-obra e garantiu que pretende implantar em Sorriso uma Central de Distribuição (CD) de todo e qualquer tipo de produto adquirido pela prefeitura.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF declara inconstitucional lei de Mato Grosso taxando doações e heranças no exterior

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou dispositivos inconstitucionais de...

Abilio apresenta potencialidades de Cuiabá e busca R$ 1 bilhão em financiamentos em Dubai

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, apresentou durante palestra...

Sinop: vereador propõe programa de entrega domiciliar de medicamentos de alto custo

O vereador Juventino Silva (MDB) apresentou, hoje, na câmara,...

Pró-reitor confirma retomada de obras em bloco de farmácia na UFMT Sinop

O pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal de Mato...
PUBLICIDADE