Política

Sorriso: obra de centro de Educação com verba devolvida pela câmara começa em dois meses

Está definida a construtora vencedora do processo licitatório para construir o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis), no Bairro Terra Brasil, com 1,1 mil m² e atenderá cerca de 300 crianças dos bairros Santa Maria e Pinheiros III. A obra deve iniciar dentro de aproximadamente dois meses e a estimativa de conclusão é até o final do ano ou início de janeiro.

Serão aplicados cerca de R$ 2,3 milhões que foram devolvidos para a prefeitura pela câmara municipal referente a economia do duodécimo.

“Esta parceria foi desenvolvida pela mesa diretora e todos os outros vereadores. Decidimos repassar o dinheiro da economia do duodécimo da Câmara Municipal, que é o dinheiro que vem para as despesas, para a construção de uma creche. Agradeço o prefeito Ari Lafin que aceitou a nossa proposta em firmar a parceria entre Legislativo e Executivo que hoje se concretiza com a licitação da empresa que iniciará a construção desta creche”, declarou Cláudio Oliveira, presidente da câmara.

Lafin agradeceu a câmara pela iniciativa e pela parceria firmada entre os dois poderes. “O valor repassado pelo legislativo será muito bem aplicado na Educação e vem para oferecer mais vagas para nossas crianças”.

A Associação Mato-grossense dos Municípios elaborou o projeto do centro.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)