sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: Lafin anuncia que Gerson será candidato do seu grupo a prefeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O prefeito Ari Lafin (PSDB) acaba de anunciar que o vice, Gerson Bicego (PL), será o candidato do seu grupo a prefeito da capital nacional do agronegócio. O critério foi com base em pesquisa de mercado. “Gerson é o pré-candidato do nosso grupo eu Ari Lafin estou avalizando. É personalidade leal, trabalhador, abriu mão, há dois anos, de ser candidato a deputado estadual”, disse Lafin. “Gerson também está no partido do nosso líder o ex-presidente Jair Bolsonaro”, emendou.

Antes do anúncio, o prefeito se reuniu com lideranças aliadas para detalhar a pesquisa que apontou o nome melhor avaliado. Além de Gerson, o ex-secretário de Administração Estevam Calvo, o secretário de Governo, Hilton Polesello (União) e o vereador Acácio Ambrosini (Republicanos) estavam no páreo.

Lafin, que está concluindo o segundo mandato, lembrou que o critério da definição do candidato a prefeito foi definido, ano passado, por dirigentes dos partidos aliados e pré-candidatos.

Professor, Gerson está há 30 anos em Sorriso, foi diretor de escola e, por dois mandatos, é vice-prefeito sendo eleito nos pleitos que Lafin foi eleito prefeito. “É uma grande hora ser pré-candidato desse grupo”. “Vou procurar honrar esse compromisso”. “Sabemos que os desafios são grandes”. “Meu agradecimento ao prefeito Ari, tive a oportunidade de aprender muito e a maneira que me ensinou a fazer política é completamente diferente como a gente deve tratar as pessoas e a você, meu grande líder”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura envia recursos a entidade de Sinop e apoiará projetos filantrópicos

O executivo municipal formou termo de fomento, via dispensa...

TCE julga 2ª possíveis irregularidades em pagamento a servidores em Cuiabá

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas...

Governo de MT entrega 210 câmeras para município no Nortão, mais duas cidades e entidades

A secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) entregou 210...
PUBLICIDADE