Os policiais civis e militares que trabalharão, no dia das eleições em Sorriso, Ipiranga do Norte e Nova Ubiratã serão orientados, no próximo dis 29, sobre a legislação eleitoral, condutas vedadas e casos em que podem ocorrer prisões, como as bocas de urnas. As orientações serão repassadas pelo juiz Wanderley José dos Reis. O plano de segurança e o efetivo disponibilizado está sendo definido pelo comandante da PM e o delegado de Sorriso.
Foi definida a instalação do local para abrigar os infratores detidos no dia eleição, ambiente conhecido com "cadeião", em Sorriso, que funcionará no Ginásio Flor do Cerrado, no centro da cidade. Nos demais municípios que compõem a Zona Eleitoral, os presos serão levados para os destacamentos da Polícia Militar.
Nas reuniões, foi definida a instalação do local para abrigar os infratores detidos no dia eleição, ambiente conhecido com "cadeião". Em Sorriso, o cadeião funcionará no Ginásio Flor do Cerrado, no centro da cidade. Nos demais municípios que, os presos serão levados para os destacamentos da Polícia Militar. A 43ª Zona Eleitoral conta com mais de 50 mil eleitores nas 3 cidades.