sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso ganhou mais 245 eleitores desde a última eleição

PUBLICIDADE

Sorriso ganhou mais 245 eleitores desde a última eleição, em outubro do ano passado. De acordo com a chefe do cartório eleitoral, Eliana Martini, o município conta atualmente com 30.600 mil eleitores. Na última eleição, 84.79% dos 30.365 mil eleitores compareceram às urnas. Entre os faltosos estão 436 que representam 1,4% do total do eleitorado sorrisense e poderão ter seus títulos cancelados se não forem regularizar a situação no cartório até sexta-feira da semana que vem.

Em Nova Ubiratã, que também faz parte da Comarca, são mais 81 eleitores em situação irregular representando um percentual de 1,82%. “Muito poucos eleitores estão regularizando. Estamos fazendo ampla divulgação, chamando pela emissora de rádio, mas ou eles não moram mais aqui ou simplesmente não se interessaram”, disse ela.

Menos de 5% dos 436 eleitores procurou o cartório. Os eleitores que correm o risco de ter título cancelado são aqueles que deixaram de votar em três eleições consecutivas. A multa para regularizar é de R$10.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE