PUBLICIDADE

Sorriso destina R$ 5,9 milhões para ampliar a iluminação pública e melhorias em secretarias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura vai licitar, dia 29, a  compra de ferragens em geral para atender a demandas de melhorias estruturais em secretarias e núcleos de serviço ligados ao poder público, assim como postes de concreto que serão instalados em ruas e avenidas para aumentar a segurança Serão destinados R$ 5,9 milhões.

Serão feitas manutenções, revitalizações e obras em prédios e locais públicos relacionados ou que integram as atividades das pastas municipais de Educação, Obras e Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, Saúde e Saneamento,  Esporte e Lazer, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Administração, Transparência, entre outros setores.

A gestão também apontou, no edital, “a necessidade de reformas em quadras e praças, sendo indispensável a aquisição de ferragens para reformas de traves, telas e outras demandas”, “também serão utilizadas pelas equipes de serralheria, proporcionando maior eficiência para fabricação e reformas de artefatos em aço e ferro usados pelas secretarias”.

Não foram informadas as localidades onde os postes serão instalados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta prevê conclusão da duplicação da BR-163 de Sinop a Cuiabá até o fim do ano

O governador Otaviano Pivetta confirmou, em entrevista ao Só...

Projeto mudando exigências para licenciamento ambiental em Lucas do Rio Verde será votado hoje

O projeto, enviado pelo prefeito Miguel Vaz (Republicanos), altera...

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...
PUBLICIDADE