sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: definição do candidato a vice de Gerson será entre aliados, diz prefeito

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), disse, há pouco, ao Só Notícias, que na reunião entre lideranças partidárias ficou definido que o futuro pré-candidato a vice-prefeito que vai compor chapa com o pré-candidato do grupo, Gerson Bicego (PL), será escolhido até o período das convenções. Inicialmente, a expectativa era que pré-candidatos a prefeito e vice de seu grupo, que reúne cinco partidos, seria anunciado ontem, quando foi confirmado o atual vice, Gerson Bicego, como pré-candidato a prefeito.

“Ficou encaminhado para o próprio Gerson e os presidentes de partidos definirem melhor nome. Devem ocorrer futuras composições, haverá muito diálogo e a tendência deve ser de composição com forças políticas aliadas. Dos três aliados que postulavam a pré-candidatura, são muito boas opções”, disse Lafin, que tem conduzido o processo eleitoral.

Ele disse que o grupo, que estava com quatro pré-candidatos a prefeito, está unido. “Tanto Estevam (Calvo), (Hilton) Polesello quanto Acácio (Ambrosini) entendem que Gerson está melhor avaliado (na pesquisa eleitoral que definiu seu nome). Estão tranquilos, pensando na unidade e no futuro de Sorriso”. “Acredito que vamos conseguir grande união em Sorriso”, acrescentou.

A coligação deve ser formada PL, PSDB, União, Republicanos, União.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura envia recursos a entidade de Sinop e apoiará projetos filantrópicos

O executivo municipal formou termo de fomento, via dispensa...

TCE julga 2ª possíveis irregularidades em pagamento a servidores em Cuiabá

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas...

Governo de MT entrega 210 câmeras para município no Nortão, mais duas cidades e entidades

A secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) entregou 210...
PUBLICIDADE