domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: Chicão passa o cargo para Wanderley e buscará emendas

PUBLICIDADE

O prefeito Chicão Bedin licenciou-se, esta tarde, do cargo e anunciou que uma das primeiras obras que será feita, ano que vem, é o asfaltamento no Jardim Amazônia. O valor investido e a metragem ainda serão definidos. Ele informou que estará em Brasília dias 30 e 31 tentando viabilizar algumas emendas orçamentárias, com parlamentares, para obras em Sorriso. Ele pretende anunciar, em janeiro, o volume de recursos viabilizados com deputados e senadores.

O prefeito interino Wanderley Paulo da Silva vai comandar o município nos próximos 20 dias. É a primeira vez que ele assume. A solenidade de transmissão de cargo foi na prefeitura e prestigiada por lideranças políticas e empresariais, além de servidores. O primeiro prefeito de Sorriso Alcino Manfrói também participou.

“Este ano tivemos que apertar um pouco por causa da crise e mesmo assim, muito já foi feito. Fomos o (2º) maior gerador de empregos do Estado em plena crise. Mas queremos ressaltar que, para o ano que vem, teremos muitas obras. Tenham certeza que muito será feito”, discursou, sem anunciar os setores e quais obras serão feitas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE