PUBLICIDADE

Galindo assume prefeitura de Cuiabá

PUBLICIDADE

O prefeito Wilson Santos licenciou-se, esta noite, por 15 dias e o vice-prefeito Francisco Belo Galindo, assume como prefeito interino. A cerimônia de transmissão de cargo foi prestigiada por lideranças políticas e servidores do Executivo. No ato da assinatura do termo de transmissão de cargo, Wilson explicou que fez questão de oficializar Chico Galindo na condição de prefeito de Cuiabá para que ele pudesse instituir livremente os atos institucionais inerentes à função de gestor público. "Chico Galindo é uma das gratas revelações da vida pública. Durante o processo de escolha do meu vice, seu nome surgiu naturalmente, por reunir todas as condições essenciais ao cargo. Em nenhum instante ele articulou esse cargo para si. Mas, pelo convívio, vi que era ele quem mais somava e aglutinava qualidades que o cargo requeria. Um vice de extrema categoria e humildade. Agradeço a Deus pela oportunidade de tê-lo a meu lado como aliado na administração da Capital de Mato Grosso. É um homem experiente e extremamente ético, honrado", elogiou.

Wilson ainda comemorou a aprovação das contas da prefeitura pelo Tribunal de Contas do Estado: "O Tribunal procedeu uma análise justa e correta da nossa administração. Mais uma notícia que me deixa alegre neste final de ano. Um ano que foi difícil, com perdas de receitas. Acredito que 2010 será bem melhor, e prevejo mudanças positivas já nos primeiros meses".

O prefeito interino, Chico Galindo, agradeceu a Deus e a todos pelo apoio que tem recebido desde o seu ingresso na vida pública, especialmente à sua esposa Norma Sueli, ao prefeito Wilson Santos e à 1a. Dama do Município, Adriana Bussiki Santos, ao seu irmão Altamiro Galindo (reitor da Unic), familiares e amigos: "Sempre foram solidários, prestativos, companheiros. Isso é tudo que podemos desejar na vida".

Também estendeu agradecimentos ao povo cuiabano por ter acreditado em seu nome ao reconduzir o prefeito Wilson Santos ao cargo: "Nem imaginam como me sinto honrado em ser prefeito interino de Cuiabá, assumir um cargo que, para muitos, é um sonho emocionante, tenho certeza. Portanto, peço a Deus para que continue iluminando-me e ao prefeito Wilson Santos e à sua família. Posso assegurar, Wilson: viaje tranquilo, pois darei continuidade 100% ao seu trabalho na Capital".

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE