PUBLICIDADE

Sorriso: Chicão passa o cargo para Wanderley e buscará emendas

PUBLICIDADE

O prefeito Chicão Bedin licenciou-se, esta tarde, do cargo e anunciou que uma das primeiras obras que será feita, ano que vem, é o asfaltamento no Jardim Amazônia. O valor investido e a metragem ainda serão definidos. Ele informou que estará em Brasília dias 30 e 31 tentando viabilizar algumas emendas orçamentárias, com parlamentares, para obras em Sorriso. Ele pretende anunciar, em janeiro, o volume de recursos viabilizados com deputados e senadores.

O prefeito interino Wanderley Paulo da Silva vai comandar o município nos próximos 20 dias. É a primeira vez que ele assume. A solenidade de transmissão de cargo foi na prefeitura e prestigiada por lideranças políticas e empresariais, além de servidores. O primeiro prefeito de Sorriso Alcino Manfrói também participou.

“Este ano tivemos que apertar um pouco por causa da crise e mesmo assim, muito já foi feito. Fomos o (2º) maior gerador de empregos do Estado em plena crise. Mas queremos ressaltar que, para o ano que vem, teremos muitas obras. Tenham certeza que muito será feito”, discursou, sem anunciar os setores e quais obras serão feitas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE