segunda-feira, 24/junho/2024
PUBLICIDADE

Sinop: vice-prefeita descarta candidatura a deputada

PUBLICIDADE

A vice-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PSB) descartou, nesta terça-feira, ser candidata a deputada nas eleições de outubro do ano que vem. Ela reforçou, em entrevista ao Só Notícias, o compromisso de seguir com o prefeito Juarez Costa (PMDB), administrando a cidade até o final do mandato.

“Eu sou presidente do PSB no município de Sinop e ainda nós estamos definindo pelo melhor candidato. Por enquanto, não sou candidata não. Fui eleita vice-prefeita para ajudar o prefeito administrar a cidade”, afirmou Rosana, ao ressaltar também os projetos do partido na cidade. “O PSB vai lançar sim [um candidato], estamos vendo nomes. Temos grandes nomes no nosso partido. Hoje estamos trabalhando nome o Silvano [Amaral, secretário de Governo] e, se por ventura aparecer outros, somos um partido democraticamente muito aberto, vamos dar possibilidade sim de mais pessoas colocarem seu nome a disposição para pleitear 2014”.

No início da semana, Rosana também afirmou que não vai deixar o PSB e ir para o novo partido, PROS, como fez o deputado federal Valtenir Pereira, que deixou a presidência estadual, semana passada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE