PUBLICIDADE

Sinop: vereador cita dificuldades e admite que pode deixar PT

PUBLICIDADE

Apesar de ainda tratar o assunto com cautela, o vereador Júlio Dias já admite que pode deixar o Partido dos Trabalhadores. Ao Só Notícias, o parlamentar afirmou que há uma dificuldade em atrair novos filiados para sua sigla. “Está um pouco difícil fazer o trabalho ao qual me propus, que é filiar pessoas e conseguir dar andamento a um projeto participativo. Gosto das coisas discutidas e estou tendo certa dificuldade no partido. O importante é que quero terminar meu mandato, por um partido, ou por outro”, destacou.

O vereador ainda adiantou que recebeu convites de várias siglas como DEM, PSD, PSDB e PR, mas que, por enquanto, ainda analisa as propostas. “Houve vários convites e estou aberto a conversar.  Meu foco é continuar meus trabalhos na câmara. Porém, não há nada definido, inclusive em um cenário nacional. Acho que temos que esperar certas definições políticos”, afirmou, se referindo ao período denominado “janela partidária”, quando os eleitos poderão trocar de siglas sem risco de perderem os mandatos. O período ainda precisa ser aprovado pela presidente Dilma Rousseff (PT).

Júlio Dias foi eleito vereador em 2012 com 1.379 votos. No legislativo, inicialmente fez parte da base aliada do prefeito Juarez Costa (PMDB). No entanto, no final do ano passado, alegando um “desgaste institucional” com o gestor durante as discussões da composição da chapa que disputaria a mesa diretora, o parlamentar divulgou que assumiria uma posição de independência na câmara, mantida até hoje. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...
PUBLICIDADE