segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para a recomposição, restauração de áreas verdes distribuídas pelo município, tanto às margens de vias (ruas e avenidas) do município quanto em órgãos e unidades de serviços públicos. Serão destinados pouco mais de R$ 5 milhões.

“As intervenções, sejam por manutenção e até mesmo o desgaste natural, exigem que sejam plantadas áreas de grama, promovendo a conservação e ampliação destas”, “preservando os espaços, garantindo locais agradáveis à população”, justifica a administração, no edital.

O poder executivo ainda avalia que o plantio de grama nos logradouros promove a requalificação das localidades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida no meio urbano e potencializando o uso de tais espaços para o lazer ou atividades de cunho público, segundo o certame.

O processo será divido por itens, que contemplaram as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Saúde. A contratação será validada pelo período de 12 meses, enquanto as entregas ocorreram em até 24 horas após a solicitação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-deputado Carlos Bezerra é internado em UTI

O ex-deputado federal e ex-governador Carlos Bezerra (MDB) está...

PL veta apoio de deputados para pré-candidatos a prefeito de outras siglas

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto,...
PUBLICIDADE