quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: UNESIN indica para Dorner presidente de associação para ser secretário de Indústria-Comércio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com David Murba

Os dirigentes da União das Entidades de Sinop aprovaram, há pouco, em assembleia, a indicação do empresário Klayton Gonçalves, presidente da Associação Comercial e Empresarial, para ser secretário municipal de Indústria e Comércio na gestão do prefeito eleito Roberto Dorner. A decisão foi tomada, por unanimidade, pelos dirigentes de sindicatos e associações que compõem a UNESIN.

Dorner foi informado, por telefone, da indicação de Klayton. Durante a campanha, o prefeito detalhou suas propostas para o setor comercial e industrial, defendeu gestão compartilhada e que a entidade indicaria um nome para comandar a pasta.

Klayton tem 38 anos, é empresário no setor de tecnologia/informática, está concluindo primeiro mandato na presidência da ACES e, na nova diretoria que inicia em 2021, será vice-presidente.

O prefeito eleito, Roberto Dorner, que esteve hoje em São Paulo, com o governador Mauro Mendes, no leilão de trecho da rodovia MT-220, está montando seu secretariado e a equipe de transição que vai começar, na próxima semana, receber informações da atual gestão.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE