Polícia

Empresa registra boletim e acusa cliente de agredir funcionário em Sorriso

Uma empresa registrou um boletim virtual na Polícia Civil acusando um cliente de agredir um funcionário. Segundo o relato do representante, o acusado alegou defeito de fábrica em um piso comprado na loja e ficou inconformado ao saber que não haveria troca do material.

O representante da empresa disse ainda que a fábrica responsável pelo piso emitiu um laudo, alegando que o material estava em perfeito estado. Ao ser informado de que a loja não faria a troca, o homem teria se alterado e quebrado uma cerâmica nos pés de um funcionário.

Ainda conforme o relato, o suspeito teria “denegrido” a imagem da loja e do funcionário. Segundo o representante, a esposa do acusado também teria se alterado e quebrado uma cerâmica “no meio da loja”.

O caso teria ocorrido há cerca de dois meses, porém, só foi comunicado ontem à Polícia Civil, que passa a investigar a denúncia.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)