quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Ticola aceita convite de Rosana para ser secretário de Obras; Brolese reassume Desenvolvimento Econômico

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Só Notícias/arquivo)

O ex-vereador Edilson Ribeiro Rocha, o Ticola, aceitou convite da prefeita Rosana Martinelli e passa a ser secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos. Ele havia desempenhado a função na gestão passada. Atualmente, estava no setor de infra-estrutura da secretaria de Saúde. Ticola também foi vereador na legislatura anterior.

O atual secretário Daniel Brolese reassumirá a secretaria de Desenvolvimento Econômico que está vago há cerca de um mês com a saída de Billy Dal Bosco. Rosana disse que a mudança faz parte da estratégia de articulação do secretariado. “O Ticola tem experiência na Obras e eu creio que, assim como Brolese, fará um excelente trabalho”.

Rosana expôs que a missão de Brolese como secretário de Desenvolvimento Econômico é dar continuidade à captação de grandes empresas com interesse de investimentos em Sinop. A gestão de Rosana Martinelli apoiou a instalação da Inpasa, Fertilizantes Tocantis, Fertipar, dentre outras. Sinop é considerada a 26ª melhor cidade para se investir do país, subindo 40 colocações, conforme ranking publicado na Revista Exame.

“O Brolese já me ajudou nesse projeto de governo e é uma pessoa importante e precisamos avançar ainda mais, porque temos grandes projetos”. “Quando pedi que ele fosse para a Obras seria para organizar a secretaria e ele fez isso muito bem. Toda a estrutura da secretaria está organizada e já conta com maquinários, como rolos compactadores, caminhões novos e outros importantes equipamentos como a varredeira de ruas”. Ele também desempenhou ações visando fortalecer a agricultura familiar, com a inauguração da vitrine de fruticultura, tanques de peixe na Gleba Mercedes.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE