sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: secretaria lança selo ‘Assistência Amiga’ para fortalecer ações sociais para famílias carentes

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A secretária de Ação Social, Scheila Pedroso, lançou o projeto ‘Assistência Amiga’ em busca de empresas parceiras, e entidades, para reforçar o trabalho de pasta em atender demandas urgentes de pessoas em situação de vulnerabilidade. O Selo Assistência Amiga é uma forma de reconhecimento e identificação de todos aqueles que estejam, seja através de doações de bens ou serviços, ajudando famílias carentes.

A equipe da secretaria identificou um considerável número de empresas, entidades e pessoas com o mesmo desejo de fazer o bem para pessoas que mais necessitam.

“Nosso Selo acompanha um contato telefônico de atendimento e acesso aos nossos serviços. Assim, todo o cidadão que precisar de apoio social ou conhecer alguém que precise, pode entrar em contato direto com a secretaria. É uma honra para mim apresentar mais esse projeto da nossa pasta e mostrar tudo o que estamos fazendo pelo nosso município”, declarou a secretária.

Ela reiterou agradecimentos para toda a sociedade que vem, cada vez mais, apoiando ações sociais para ajudar os menos favorecidos.

Ontem, em comemoração aos 47 anos de Sinop, a prefeitura inaugurou a Casa de Passagem, que também ajudará pessoas carentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE