PUBLICIDADE

Cuiabá: governador do RS pede votos de tucanos nas prévias e diz que PT não deve voltar ao poder

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou, hoje, em Cuiabá que” PT não deveria voltar ao governo e a gente está vendo a crise do governo Bolsonaro. Então, nós já sabemos como os dois lados se comportam, sabemos que não conseguiram acertar. Queremos um governo de transição para uma sociedade calma, sóbria”, defendeu o pré-candidato a presidente da República. Ele se reuniu com deputados estaduais, vereadores e membros da executiva tucana em busca de apoio nas prévias do partido, que concorre com o governador paulista João Dória.

Eduardo declarou também que “que a população está cansada de extremismo, de toda semana viver com ataques às instituições e clima de incerteza. Acredito que vamos conseguir superar”, afirmou, em crítica ao presidente Bolsonaro.

O governador também descreveu as mudanças que implementou no governo do Rio Grande do Sul e os problemas que solucionou. “Quando assumi o governo estava salário atrasado, hospitais com repasses atrasados e enfrentamos esses temas polêmicos. Não existe soluções simpáticas para temas dramáticos. Hoje pagamos em dias e estamos pagando dívidas deixadas por outros governos. Precisamos retomar o crescimento e a população”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE