quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: projeto repassando verbas para o IFMT será votado hoje na câmara

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/assessoria)

O projeto de lei que autoriza a prefeitura realizar repasses financeiros, por meio de convênio, ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT) será votado sessão ordinária de hoje à tarde. Por estar em regime de urgência, sua definição acontecerá em votação única.

Entre as demandas englobadas no convênio, estão pagamento de locação da sede provisória da instituição (localizado na rua das Avencas), despesas de água, energia, ponto de vigilância e internet.

A assessoria da prefeitura informou ao Só Notícias que o valor de repasse mensal ao IFMT é variável, mas somente o aluguel do prédio tem custo superior a R$ 36 mil/mês, representando R$ 432 mil ano.

O projeto será apreciado após receber pareceres favoráveis à tramitação das comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamentos e Fiscalização. Caso aprovado, vai para sanção da prefeita Rosana Martinelli.

Conforme Só Notícias já informou, para receber os recursos, representantes do IFMT devem prestar contas à administração municipal mensalmente, com a apresentação de uma série de documentos, entre eles cópia do plano de trabalho, cópias de orçamentos, relação de pagamentos, dentre outros.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE