sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: presidente eleito da câmara diz que não fará oposição ao prefeito

PUBLICIDADE

O novo presidente da câmara Remídio Kuntz (PP) afirmou, ontem à noite, após a eleição da mesa diretora, que não será oposição ao prefeito Juarez Costa (PMDB). Por mais que na composição da nova mesa esteja dois membros da oposição – Ademir Bortoli (DEM) vice-presidente e Fernando Assunção (PSDB) segundo secretário – não haverá oposição, segundo Remídio. “O grupo dos sete (os vereadores da chapa mais o vereador Gilson de Oliveira) é quem vai decidir e nós não vamos fazer oposição ao prefeito, sem dúvida nenhuma”, declarou em entrevista ao Só Notícias.

Remídio explicou que já havia deixado claro ao prefeito que caso não se viabilizasse dentro do grupo de situação iria procurar compor com os vereadores da situação. O presidente eleito também falou sobre a surpresa que foi o voto do companheiro de partido, Gilson de Oliveira, para ele. A princípio, Gilson tinha compromisso firmado com Sérgio Palmasola, segundo Remídio, mas como a votação foi por cargos, ele acabou votando no companheiro de partido.

Por mais que a votação tenha sido feita por cargos, individualmente, os membros da chapa formada por Remídio foram todos eleitos, conforme Só Notícias já informou. O progressista concorreu com Sergio Palmasola (PDT), que teve apoio de Juarez, e venceu por sete votos a quatro. Leozenir Severo (PR) ficou com a primeira secretaria com seis votos a cinco contra Mauro Garcia (PMDB). Ademir Bortoli (DEM) concorreu sozinho e obteve seis votos favoráveis, duas abstenções e três votos contra. Fernando Assunção (PSDB) também concorreu sozinho e conseguiu seis votos favoráveis, duas abstenções e três votos contra.

                                                              Assista o vídeo

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE