sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura define compra de materiais para asfaltar estrada até comunidade Brígida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A prefeitura abriu licitação na modalidade pregão presencial para aquisição de materiais de construção para execução direta de obras na drenagem na estrada Pedro Osipi, que liga o Jardim Iporã (nas proximidades do Setor Industrial) até a comunidade Brígida, com cerca de 3 quilômetros de extensão.

A definição foi feita pela prefeita Rosana Martinelli e o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro explicou, ao Só Notícias, que a empresa apenas fornecerá o material, e os trabalhos serão executados pela equipe da prefeitura. Os itens englobados no processo devem ser entregues em no máximo cinco dias após solicitação.

Entre os materiais inclusos estão pedra britada, areia, pedra de mão, aço, cimento, tijolos, arame recozido, tubos de concreto armado de diferentes diâmetros, além de aduela/galeria pré-moldada de concreto armado, dentre outros produtos.

Ainda segundo o secretário, os trabalhos de pavimentação já estão sendo feitos em parceria com a comunidade Brígida. “Eles vão toda a capa e o restante é da prefeitura, com execução e outros. Ainda resta uma parte para receber a capa e por último faremos as rotatórias”, completou.

O certame é exclusivo para a microempresas e empresas de pequeno porte. A escolha da licitante está prevista para o dia 6 do próximo mês, às 9h, na sede da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE