quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeita se reúne com lideranças regionais do PR articulando apoio para Wellington

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeita Rosana Martinelli, vice-presidente do PR em Mato Grosso, reuniu prefeitos, vereadores e demais lideranças de sete municípios da região Norte para fortalecer a pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao governo do Estado. Mais de 150 lideranças participaram. Rosana expôs que a eleição de Wellington representaria para a região Norte ter um senador – Jorge Yanai é o primeiro suplente. “Discutimos o cenário político do Estado" e esse cenário "para Sinop e toda a região é extremamente favorável”, expôs. “Estamos buscando os companheiros, as lideranças regionais para que essa campanha seja forte”.

Durante o encontro, republicanos também discutiram os nomes colocados à disposição do partido como pré-candidatos a deputado estadual e foram definidos os vereadores por Sinop, professora Branca e Hedvaldo Costa, o presidente da sigla em Sinop, José Carlos Ramalho e o presidente do PR de Alta Floresta, Edinho Paiva.

Dentre os mais de 150 participantes, também estiveram no encontro do PR em Sinop o suplente de senador Jorge Yanai, os  vereadores Billy Dal Bosco e Remídio Kuntz, o vice-presidente do PR em Sorriso, Edvaldo de Oliveira Xande, o presidente do diretório em União do Sul, Enio Alves e os vereadores Abimael Barbosa e Hilton Almeida. De Guarantã do Norte participou o presidente do PR Lauro Ramos Filho e dirigentes da sigla em Vera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE