quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: empresa garante reiniciar obras em avenida até aeroporto e prefeitura não romperá contrato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A empreiteira de Minas Gerais garantiu que retomará, hoje, as obras de duplicação da avenida Bruno Martini até o aeroporto João Batista Figueiredo e, por isso, a prefeitura optou por não romper o contrato. A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro.

A mesma empresa também é responsável por pavimentação no bairro Recanto dos Pássaros. “Eles conseguiram adiantar bem no bairro e hoje já vão colocar máquina na Bruno Martini. O responsável já falou que está embarcando uma pá carregadeira, mais caminhão e vão começar”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com Ribeiro, a empreiteira também se comprometeu que além do maquinário necessário, já destinará equipe de profissionais para começar os trabalhos de maneira mais acelerada.

Para a duplicação, a prefeitura está investindo mais de R$ 2,7 milhões. Até agora, a empresa já fez limpeza e topografia na via, e já foi notificada três vezes. Os próximos passos serão fazer rebaixamento da via, em seguida base e sub-base.

A ordem de serviço foi assinada no dia 1º de julho. Já o prazo para conclusão dos trabalhos é de 360 dias (26 de junho de 2021).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...
PUBLICIDADE