sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Eduardo Chagas registra chapa para disputar presidência da OAB

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop, Eduardo Marques Chagas (Dudu)  protocolou, ontem à tarde, sua chapa para concorrer na eleição, em 23 de novembro. O candidato a vice presidente é Fábio Ricardo Cavina, advogado público, com experiência na diretoria da OAB em três gestões. Aluísio Feliphe Barros que atualmente é presidente da Comissão de Direito do Trabalho e representa os advogados trabalhistas é candidato a secretário geral. A candidata a secretária Geral adjunta é Andréia Ronfim Gobbi que é a delegada da Caixa de Assistência. Tesoureira, Mayara Tonett Galiasse Scheid Weirich, professora e presidente da comissão do jovem advogado. O candidato a delegado da Caixa é Édilo Tenório Braga, professor universitário.

Representantes de Sinop na chapa que concorrerão a conselheiros na diretoria estadual da OAB (com o presidente Leonardo Campos candidato à reeleição) os advogados Henei Rodrigo Berti Casagrande e Diego Gutierrez de Melo.

O atual presidente da OAB Sinop Felipe Guerra, que apoia Eduardo, será candidato a conselheiro federal na chapa de Leonardo. Xênia Guerra será candidata a vice presidência da- Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, que terá como candidato Italo Leite.

Eduardo expôs algumas metas, caso eleito, como a construção da nova sede da OAB, proporcionando uma melhor prestação de serviço a advocacia do Norte. A nova sede ficará localizada na Avenida das Figueiras, ao lado do novo fórum. Tanto a área quanto os recursos financeiros já foram viabilizados pela gestão de Guerra.  “Edificaremos não só o concreto da nova sede, mas pontes para que a advocacia sinopense permaneça unida e o advogado resgate sua importância constitucional”, ressaltou Dudu Chagas.

A OAB Sinop tem cerca 1.100 advogados.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE